Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Amostra

Mostra-plataforma nacional de artes performativas para a infância e juventude
©Estelle Valente
Datas e Horários

15 e 16 janeiro

Por marcação pelo email maisnovos@teatrosaoluiz.pt

Local

Sala Mário Viegas

Classificação

Público-alvo: programadores

Descrição

A companhia Caótica e cinco instituições culturais – Centro Cultural de Belém / Fábrica das Artes, Fundação CGD – Culturgest, Teatro LUCA, Teatro Nacional Dona Maria II e São Luiz Teatro Municipal – convidam profissionais do país inteiro para descobrir o que os une e celebrar com o público a diversidade da criação e programação contemporâneas para a infância. Um encontro onde, além da apresentação de cinco espetáculos oriundos de várias regiões do país, se tentará traçar um retrato do ecossistema cultural destinado aos mais novos para, no futuro, juntar forças e encontrar formas de lhe dar maior relevância e visibilidade. No São Luiz, é apresentado o espetáculo Não, de Giacomo Scalisi.

Programação Amostra a anunciar.

15 janeiro
sábado, 10h30
Não, de Giacomo Scalisi

Ficha Técnica

Conceção Caroline Bergeron com Aida Tavares, Ana Ascensão, Madalena Wallenstein, Magda Bizarro, Raquel Ribeiro dos Santos e Susana Menezes Consultoras Maria de Assis e Raquel Ribeiro dos Santos Produção Manuela Tavares e Catarina Carvalho – Caótica Design Gráfico Sónia Vieira Agradecimentos Dália Paulo, Paulo Pires e a Câmara Municipal de Loulé por terem apoiado e acolhido em 2015 e 2017 os Encontros Internacionais da Criação para a Infância que foram os embriões desta Amostra. /// A Caótica é apoiada pela República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e a Câmara Municipal de Lisboa /// Uma iniciativa da Caótica com coprodução do Centro Cultural de Belém|Fábrica das Artes, Fundação CGD – Culturgest, Teatro LU.CA, Teatro Nacional D. Maria II e São Luiz Teatro Municipal

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
PAIS & FILHOS, DE PEDRO PENIM: ESTREIA A 24 SETEMBRO (+ DATAS EXTRA) ×

Seguindo as diretrizes da DGS, as sessões do espetáculo PAIS & FILHOS estão canceladas até 23 de setembro. A estreia está agora marcada para 24 de setembro, sexta-feira, às 20h, e, a partir desta data, há récitas todos os dias até 3 outubro.

Saber Mais