Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

100 Amália

Direção musical Camané
Este evento já decorreu
Datas e Horários

domingo 17h30

levantamento de bilhete no próprio dia a partir das 13h no limite de dois por pessoa

 
Local

Sala Luis Miguel Cintra

Duração

2h aproximadamente

Preço

Entrada Livre sujeita à lotação da sala

Classificação

M/6

Descrição

São Luiz encerrado até data a anunciar
O São Luiz Teatro Municipal cancela espetáculos e outras atividades e encerra ao público até data a anunciar, numa decisão da Câmara Municipal de Lisboa, como medida temporária com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio do Covid-19.
Para reembolso ou troca de bilhetes, por favor, contacte 21 325 7650 ou pelo mail: bilheteira@teatrosaoluiz.pt

Como sentem e vivem o legado de Amália as gerações mais jovens, que nasceram em pleno século XXI? Com direção musical do fadista Camané, esta é uma peça de teatro musical com orquestra e cuja encenação, dramaturgia e acompanhamento musical está a cargo de Músicas & Musicais, um projeto musical do Agrupamento de Escolas Nuno Gonçalves. Músicas & Musicais abrange alunos dos 9 aos 18 anos e foi criado em 2004 com o objetivo de desenvolver a criatividade e a comunicação através da promoção de atividades artístico-musicais, essenciais para a formação integral dos jovens. Desenvolvendo-se na vertente do Teatro Musical e Orquestra, visa a valorização do trabalho de equipa, o desenvolvimento da auto-estima, da autonomia, da concentração e do respeito pela diferença. Músicas & Musicais tem proporcionado aprendizagens extracurriculares, que em muito contribuem para a construção de personalidades críticas, criativas e participativas no panorama artístico e, consequentemente, para uma efetiva inclusão dos nossos jovens no meio escolar e social.

 

Ficha Técnica

Direção musical Camané Interpretação Alunos do Agrupamento de Escolas Nuno Gonçalves, entre os 9 e os 18 anos Encenação, dramaturgia e acompanhamento musical Músicas & Musicais Produção EGEAC| Museu do Fado em parceria com Agrupamento de Escolas Nuno Gonçalves

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides