Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

B.Leza apresenta Baile Sentado

Takeover #1: Musicbox no São Luiz
Datas e Horários

10 julho
sexta, 21h

 

Lotação: 372 espectadores

Os espectadores são sentados individualmente, com um lugar de intervalo entre eles e desencontrados entre filas. As frisas e os camarotes são destinados a coabitantes. A par das normas de higienização, é obrigatório o uso de máscara no interior do Teatro.

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

€12

Classificação

m/6

Descrição

Takeover #1 – Musicbox no São Luiz junta o clube e o teatro municipal numa parceria da qual resultam 9 sessões de música ao vivo a decorrerem de 9 a 12 e de 15 a 19 de julho: Linda Martini, B’Leza apresenta Baile Sentado, Batida, Lavoisier, João Bento, Márcia, The Legendary Tigerman, Moullinex, Bruno Pernadas, Ghost Hunt e Violeta Azevedo.

Fruto de uma Lisboa mestiça, mas também motor de uma Lisboa assumidamente crioula, o clube B.Leza tem sido, nos últimos 20 anos, o ponto de encontro da cultura lusófona, com ligação especial à comunidade de Cabo Verde e aos ritmos da Kizomba, do Funaná ou da Coladera. No dia 10 de julho, o B.Leza sobe ao palco do São Luiz para apresentar Baile Sentado e leva um punhado de boa gente acompanhado das suas guitarras, cavaquinhos, vozes e o que mais lhes couber na bagagem para nos devolverem um pouco do mundo e tempo perdidos. Jon Luz, Maria Alice, Nancy Vieira e Tito Paris dão as vozes e talentos a este Baile.

 

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Vale Futuro ×

Um vale solidário, três teatros da cidade, um futuro em comum

Saber Mais