Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Batida apresenta: The Algorithm is not African!

Takeover #1: Musicbox no São Luiz
Datas e Horários

11 julho
sábado, 21h

 

 

Lotação: 372 espectadores

Os espectadores são sentados individualmente, com um lugar de intervalo entre eles e desencontrados entre filas. As frisas e os camarotes são destinados a coabitantes. A par das normas de higienização, é obrigatório o uso de máscara no interior do Teatro.

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

€13

Classificação

m/6

Descrição

Takeover #1 – Musicbox no São Luiz junta o clube e o teatro municipal numa parceria da qual resultam 9 sessões de música ao vivo a decorrerem de 9 a 12 e de 15 a 19 de julho: Linda Martini, B’Leza apresenta Baile Sentado, Batida, Lavoisier, João Bento, Márcia, The Legendary Tigerman, Moullinex, Bruno Pernadas, Ghost Hunt e Violeta Azevedo.

Pedro Coquenão tem criado e desenvolvido trabalho na área da música, rádio, dança, artes visuais e plásticas sob o nome Batida. Batida apresenta: The Algorithm is not African! foi criado para o #TheRootsAfricaDay, a convite dos The Roots, e transmitido a 18 de junho na Worldwide FM de Gilles Peterson. Batida apresenta: The Algorithm is not African! é o resultado de um artista Luso-Africano confinado em casa, a partilhar música, tecidos, tecendo comentários sobre a imagem refletida de África no mundo ou sobre como o algoritmo traduz o continente.

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Vale Futuro ×

Um vale solidário, três teatros da cidade, um futuro em comum

Saber Mais