Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Cantar e Dançar em Coro

Coro Infantil da Universidade de Lisboa
DR
Datas e Horários

Escolas
7  dezembro
terça, 11h

Por marcação pelo email maisnovos@teatrosaoluiz.pt

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Duração

1h aprox.

Preço

Entrada livre, sujeita à lotação da sala. Bilhetes disponíveis online na véspera em bol.pt e na bilheteira do Teatro no próprio dia, a partir das 10h, até 4 por pessoa.

Classificação

M/6
público-alvo: 8 aos 14 anos
1º, 2º e 3º ciclos

Descrição

A partir de 1 dezembro e até outra indicação da DGS, de acordo com as novas medidas para acesso a eventos com lugares marcados, é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo).

Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone: 213 257 650 ou pelo email: bilheteira@teatrosaoluiz.pt

 

 

Em dezembro, a Sala Luis Miguel Cintra do Teatro São Luiz enche-se de crianças no palco e na plateia. O projeto Cantar e Dançar em Coro, dirigido por Erica Mandillo, começa nos meses anteriores, com um trabalho realizado junto de turmas do 5º ao 7º ano de várias escolas. Nestes concertos, são apresentadas seis peças de repertório coral simples com envolvimento corporal, com cada dupla de turmas a cantar uma peça específica juntamente com o Coro Infantil da Universidade de Lisboa e todas as turmas a cantarem duas peças de conjunto. Sempre com acompanhamento ao piano, o Coro Infantil canta ainda outras dez peças de repertório.

Fundado por Erica Mandillo em 2005, o Coro Infantil da Universidade de Lisboa desenvolve uma nova abordagem da música coral, na qual associa o movimento e o gesto teatral à voz, tendo já atuado em centenas de concertos por toda a Europa e sendo reconhecido pela qualidade e originalidade do seu trabalho.

FOLHA DE SALA

Ficha Técnica

Direção Erica Mandillo Interpretação Coro Infantil da Universidade de Lisboa e alunos de escolas de Lisboa Piano João Lucena e Vale

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Novas Medidas ×

A partir de 1 dezembro e até outra indicação da DGS, de acordo com as novas medidas para acesso a eventos com lugares marcados, é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo). Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone: 213 257 650 ou pelo email: bilheteira@teatrosaoluiz.pt

Saber Mais