Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Conversa com artistas e Publicação

RECUPERAR O CORPO
©Estelle Valente
Datas e Horários

14 novembro
domingo, 16h

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

Entrada livre sujeita à lotação da sala, com levantamento prévio de bilhetes

Descrição

Além da apresentação dos espetáculos, Recuperar o Corpo integra também uma conversa pública com todos os artistas e uma publicação, de forma a retrazer à luz obras e artistas de gerações diferentes, e sobretudo a poder criar um objeto que possa ficar como registo, como arquivo, não só destes solos, mas também dos métodos de trabalho e pensamentos artísticos de cada artista. Esta publicação não só se presta a uma homenagem a vários artistas contemporâneos portugueses, mas sobretudo a ajudar que se inscreva no nosso mapa a história da arte contemporânea em Portugal – em especial a das artes performativas, que são intrinsecamente efémeras.

Ficha Técnica

Com Miguel Bonneville, Carlota Lagido, Maria Duarte e João Rodrigues, Odete, Rita Só e Mónica Calle, Sónia Baptista, Tiago Barbosa e Tiago Vieira

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
PAIS & FILHOS, DE PEDRO PENIM: ESTREIA A 24 SETEMBRO (+ DATAS EXTRA) ×

Seguindo as diretrizes da DGS, as sessões do espetáculo PAIS & FILHOS estão canceladas até 23 de setembro. A estreia está agora marcada para 24 de setembro, sexta-feira, às 20h, e, a partir desta data, há récitas todos os dias até 3 outubro.

Saber Mais