Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

DEMO

UM MUSICAL - TEATRO PRAGA
© Steve Stoer
Este evento já decorreu
Datas e Horários

Quinta a Sábado às 21h
Domingo às 17h30

Local

Sala Principal

Classificação

M/12

Descrição

Demo parte da experiência do Ciclo Outras Lisboas, em 2008 e a propósito do Ano Europeu do Diálogo Intercultural. Em 2009, não querendo deixar de pensar a relação com outras Culturas, o Teatro Praga vê-se desafiado, pelo São Luiz, a olhar a Índia e as suas múltiplas expressões.

Demo, na indústria musical, é um ensaio ou “sample”, mas também pode abreviar “democracia”, “demonstração” ou a versão incompleta ou limitada de um programa de computador. Este Demo também é experimental e tememos que esteja infectada por vírus. Porque continuando pela palavra, e aproveitando o que pode ter sido suprimido (“monstração”), vamos facilmente parar ao “monstro” para logo regressar com outro ímpeto ao “demo” de “demónio” e à lição da “demolição”. Este musical embrulha questões filosóficas, éticas, sociais e culturais em “chansons-papel-de-rebuçado”. O rebuçado é para todos: colorido e agradável ao paladar, mas duro de trincar e letal para a dentição.

Ficha Técnica

Um espectáculo Teatro Praga com música original de Kevin Blechdom, Christopher Fleeger e Andres Lõo Intérpretes André e. Teodósio, André Godinho, Andres Lõo, Carlos António, Christopher Fleeger, Cláudia Jardim, Joana Barrios, Joana Manuel, Kevin Blechdom, Luís Madureira, Miguel Bonneville, Patrícia da Silva, Pedro Penim e Rita Só Participação especial Rão Kyao Colaboração José Maria Vieira Mendes e Vasco Araújo Desenho de luz Daniel Worm d’Assumpção Produção Cristina Correia, Joana Gusmão e Pedro Pires Apoio O Espaço do Tempo / DEVIR / O Rumo do Fumo Demo é uma encomenda do São Luiz Teatro Municipal ao Teatro Praga e em co-produção com o Teatro Praga Co-apresentação Festival de Almada As sessões dos dias 17 e 18 de Julho estão integradas no Festival de Almada Produção Cristina Correia, Joana Gusmão e Pedro Pires

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides