Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Dia Mundial da Marioneta – Apresentação FIMFA Lx27

A TARUMBA – TEATRO DE MARIONETAS
EGEAC – Teatro São Luiz, Pedro Rosário Nunes
Datas e Horários

21 março
domingo, horário a anunciar

Local

Sala Bernardo Sassetti

Preço

Entrada livre sujeita à lotação da sala. Bilhetes disponíveis no próprio dia na bilheteira do Teatro a partir de uma hora antes do evento (até 2 por pessoa).

Descrição

O Dia Mundial da Marioneta, que se comemora em 21 de março, é assinalado no Teatro São Luiz, como já é tradição, com a apresentação do programa da 27.ª edição do FIMFA Lx—Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas, que decorre entre 6 e 30 de maio, em vários espaços de Lisboa.
Luís Vieira e Rute Ribeiro, a direção artística do FIMFA e d’A Tarumba —Teatro de Marionetas, vão revelar os criadores que compõem o cartaz da 27.ª edição. Uma oportunidade de conhecer em primeira mão o roteiro de um festival que cruza a matéria e os objetos com as mais diversas linguagens contemporâneas. Este momento de apresentação oficial marca o arranque de mais uma viagem poética e visual que promete transformar a cidade de Lisboa.
Celebrar o Dia Mundial da Marioneta com a apresentação do FIMFA Lx27 é reafirmar as artes da marioneta como um laboratório vivo de imagens, de espanto e de pensamento crítico sobre o mundo atual.

Ficha Técnica

Direção artística Luís Vieira e Rute Ribeiro /// A Tarumba é uma estrutura financiada por República Portuguesa — Cultura, Desporto e Juventude/Direção-Geral das Artes

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides