Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Dia Mundial do Teatro

7 espetáculos para ver no sofá
Este evento já decorreu
Datas e Horários

27 março
sexta, 00h às 24h

Local

Nesta página

Descrição

Obrigado por ter estado connosco neste Dia Mundial do Teatro

Esta sexta-feira, 27 de março, Dia Mundial do Teatro, o São Luiz disponibilizou sete espetáculos que passaram pelos nossos palcos, para que comemorasse connosco esta data: Júlia, de Daniel Gorjão, a partir de August Strindberg; As Ondas, de Sara Carinhas, a partir de Virginia Woolf; O Dia do Juízo, texto de Ödön Von Horváth e encenação de Cristina Carvalhal; A Voz Humana, de Francis Poulenc e Jean Cocteau, com voz de Lúcia Lemos; Professar, de Lígia Soares e Sara Duarte; e, para os Mais Novos, Oceano, de Ainhoa Vidal, e O Convidador de Pirilampos, de António Jorge Gonçalves, com texto de Ondjaki.

Mesmo à distância, celebrámos o teatro e aquilo que sempre nos deu: a alegria imensa de, todos juntos, partilharmos ideias, sentimentos e emoções.

Viva o teatro!

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
CABRAQIMERA CANCELADO ×

O Teatro São Luiz lamenta informar o cancelamento da instalação Poromechanics e do espetáculo Cabraqimera, ambos de Catarina Miranda, por elementos da equipa artística terem testado positivo à Covid-19. Pode solicitar a devolução do valor do seu bilhete, até dia 1 fevereiro 2022.

Saber Mais