Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

DOISMILEVINTEEDOIS

Cão Solteiro & Vasco Araújo
Datas e Horários

15 a 19 fevereiro
terça a sábado, 20h

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

€12 a €15 (com descontos)

Classificação

A classificar pela CCE

Descrição

Depois de Mise em Abyme, estreado em 2019, DOISMILEVINTEEDOIS é a sexta colaboração da companhia Cão Solteiro com o artista plástico Vasco Araújo, num percurso iniciado em 2009. Esta parceria articula os temas dominantes da obra de Araújo – nomeadamente a relação do indivíduo com o Outro que lhe é exterior e estranho – com o interesse da companhia por abordagens multidisciplinares do teatro. Ao longo deste tempo formou-se uma equipa de que fazem parte, além de Vasco Araújo, José Maria Vieira Mendes, Patrícia da Silva, Diogo Bento, Paula Sá Nogueira, Mariana Sá Nogueira e Daniel Worm D’Assumpção.

A construção do espetáculo inicia-se em setembro de 2021, pelo que esta página será, a partir dessa altura, atualizada. Acompanhe-nos!

Ficha Técnica

Criação de Cão Solteiro & Vasco Araújo, José Maria Vieira Mendes, Patrícia da Silva, Diogo Bento, Paula Sá Nogueira, Mariana Sá Nogueira e Daniel Worm D’Assumpção Coprodução Cão Solteiro e São Luiz Teatro Municipal

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
PAIS & FILHOS, DE PEDRO PENIM: ESTREIA A 24 SETEMBRO (+ DATAS EXTRA) ×

Seguindo as diretrizes da DGS, as sessões do espetáculo PAIS & FILHOS estão canceladas até 23 de setembro. A estreia está agora marcada para 24 de setembro, sexta-feira, às 20h, e, a partir desta data, há récitas todos os dias até 3 outubro.

Saber Mais