Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Linda Martini

Takeover #1: Musicbox no São Luiz
Datas e Horários

9 julho
quinta, 21h

 

Lotação: 372 espectadores

Os espectadores são sentados individualmente, com um lugar de intervalo entre eles e desencontrados entre filas. As frisas e os camarotes são destinados a coabitantes. A par das normas de higienização, é obrigatório o uso de máscara no interior do Teatro.

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

€15

Classificação

m/6

Descrição

Takeover #1 – Musicbox no São Luiz junta o clube e o teatro municipal numa parceria da qual resultam 9 sessões de música ao vivo a decorrerem de 9 a 12 e de 15 a 19 de julho: Linda Martini, B’Leza apresenta Baile Sentado, Batida, Lavoisier, João Bento, Márcia, The Legendary Tigerman, Moullinex, Bruno Pernadas, Ghost Hunt e Violeta Azevedo.

Os Linda Martini nasceram em 2003 e são uma banda de Rock. Da sua formação fazem parte André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes. Desde 2006, o grupo soma cinco álbuns editados: Olhos de Mongol (2006), Casa Ocupada (2010), Turbo Lento (2015), Sirumba (2016) e Linda Martini (2018). Enquanto se encontram a preparar o sexto longa duração e o início de um novo ciclo, Linda Martini sobem ao palco da Sala Miguel Cintra no São Luiz para um concerto focado nos temas dos trabalhos já editados.

 

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Vale Futuro ×

Um vale solidário, três teatros da cidade, um futuro em comum

Saber Mais