Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Madalena Palmeirim

Right as rain
© Vera Marmelo
Datas e Horários

quinta, 19h

Local

Sala Bernardo Sassetti

Classificação

M/6

Descrição

São Luiz encerrado até data a anunciar
O São Luiz Teatro Municipal cancela espetáculos e outras atividades e encerra ao público até data a anunciar, numa decisão da Câmara Municipal de Lisboa, como medida temporária com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio do Covid-19.
Para reembolso ou troca de bilhetes, por favor, contacte 21 325 7650 ou bilheteira@teatrosaoluiz.pt

Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia Right as rain. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e crioulo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes – como Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO., Miguel Bonneville, Sara Carinhas, Inês Pimenta, Giulia Gallina ou Ana Luísa Valdeira – e que chega agora à sala Bernardo Sassetti do São Luiz, em Lisboa. Num mundo com cada vez mais paredes e divisões, o palco do São Luiz será morada para diferentes encontros e para a partilha de diferentes linguagens. E porque nem sempre a chuva cai a direito, Right as rain teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba. Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afetos.

 

Ficha Técnica

Madalena Palmeirim voz, piano, ukelele, cavaquinho e autoharpa Manuel Dordio guitarra acústica David Santos contrabaixo Nuno Morão bateria Convidados especiais Ana Luísa Valdeira (violino), Francisca Cortesão (voz e banjo), Giulia Gallina (concertina), Gonçalo Castro (baixo eléctrico), Inês Pimenta (voz), João Teotónio (voz e guitarra), Miguel Bonneville (voz), MOMO. (voz) e Sara Carinhas (voz) Produção 1331Booking Apoio à divulgação Antena 1

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides