Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Márcia (solo)

Takeover #1: Musicbox no São Luiz
©NashDoesWork
Este evento já decorreu
Datas e Horários

15 julho
quarta, 21h

 

Lotação: 372 espectadores

Os espectadores são sentados individualmente, com um lugar de intervalo entre eles e desencontrados entre filas. As frisas e os camarotes são destinados a coabitantes. A par das normas de higienização, é obrigatório o uso de máscara no interior do Teatro.

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

€12

Classificação

m/6

Descrição

Takeover #1 – Musicbox no São Luiz junta o clube e o teatro municipal numa parceria da qual resultam 9 sessões de música ao vivo a decorrerem de 9 a 12 e de 15 a 19 de julho: Linda Martini, B’Leza apresenta Baile Sentado, Batida, Lavoisier, João Bento, Márcia, The Legendary Tigerman, Moullinex, Bruno Pernadas, Ghost Hunt e Violeta Azevedo.

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP A Pele que Há em Mim, seguiu-se , Casulo, Quarto Crescente e Vai e Vem, editado em 2018. Este último registo é precisamente o mais recente trabalho da viagem da compositora, ao qual se seguiu o single Vai tudo passar amanhã, lançado em fevereiro deste ano. Márcia apresenta um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada.

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Adeus, Jorge Salavisa ×

Saber Mais