Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

MB#6 (2008)

De Miguel Bonneville
Este evento já decorreu
Datas e Horários

10 fevereiro
domingo, 21h

Local

Sala Bernardo Sassetti

Duração

80 min (aprox.)

Preço

€12 com descontos

Classificação

M/6

Descrição

MB#6 é uma experiência de narração autobiográfica. Miguel Bonneville trabalha sobre a sua história pessoal como momento de profundo encontro existencial entre diversas identidades. Convida algumas mulheres que fazem parte da sua vida para falarem sobre si mesmas, sobre as suas experiências relacionadas com o facto de serem mulheres, adultas, artistas, no formato de vídeo-retratos. As histórias de cada uma delas, no entanto, são-nos devolvidas pelo intérprete, numa dobragem ao vivo, que reúne as diferentes histórias sob a mesma voz e as funde, tornando-as parte de um único grande retrato que descreve uma nova identidade.
As autobiografias feitas por mulheres sempre foram, ao longo da história, vistas como incompletas, descontinuas, incoerentes, fragmentadas ou privadas. Bonneville vê assim também o seu trabalho, qualquer autobiografia será sempre incompleta, e estará em contínua transformação e regeneração.

Ficha Técnica

Direção e interpretação Miguel Bonneville Co-criação Sofia Arriscado, Joana Craveiro, Joana Linda, Rita Só, Cláudia Varejão, Sara Vaz Edição Vídeo Sofia Arriscado Produção Cristina Correia, Vanda Cerejo | Teatro do Silêncio Coprodução Festival FITEI e Festival Temps d’Images // O Teatro do Silêncio é uma estrutura apoiada pela República Portuguesa – Ministério da Cultura /  Direção Geral das Artes

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Open Call International Workshop ×

“𝗖𝗮𝗽𝗮𝗰𝗶𝘁𝘆 𝗕𝘂𝗶𝗹𝗱𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗜𝗻𝗰𝗹𝘂𝘀𝗶𝗼𝗻 𝗼𝗳 𝗧𝗵𝗲𝗮𝘁𝗿𝗲 𝗔𝗿𝘁𝗶𝘀𝘁𝘀” 12-16 setembro, 2025 Teatro São Luiz, Lisboa, Portugal

Saber Mais