Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Nos 30 anos da Morte de Luís Miguel Nava

Coordenação Miguel Loureiro com Assistência Tiza Gonçalves
©Joana Resende
Este evento já decorreu
Datas e Horários

17 a 19 outubro
sexta e sábado, 20h; domingo, 17h30

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Duração

50 min

Preço

Entrada livre sujeita à lotação da sala. Bilhetes disponíveis no próprio dia na bilheteira do Teatro a partir de uma hora antes do evento (até 2 por pessoa).

Classificação

M/14

Descrição

Nos 30 anos da Morte de Luís Miguel Nava é o título de um recital apresentado no São Luiz nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

Uma das vozes mais intensas da poesia portuguesa contemporânea. Escrita marcada por imagens fortes e inesperadas, faz do corpo o centro da experiência poética, lugar de desejo, dor e metamorfose. Entre a memória da infância e a reflexão existencial, os seus poemas revelam uma linguagem radical e profundamente visual, que transforma o íntimo em matéria universal.

FOLHA DE SALA

 

Neste espetáculo usa-se luz estroboscópica.

Ficha Técnica

Interpretação Ana Videira, Artur Costa, Carolina Amarais, Joana Pialgata, Joana Resende, Pedro Moldão, Peter Michael e Tiago da Câmara Pereira voz off Tiza Gonçalves (dizendo excerto de Furor e Mistério, de René Char) Coordenação de Miguel Loureiro com a Assistência de Tiza Gonçalves obras projetadas em cena Three Studies for a Crucifixion (1962), por Francis Bacon; Sol Invictus (1995), por Anselm Kiefer Direção de cena Maria Tavora Produção executiva Sofia Teixeira Agradecimentos Escola Superior de Teatro e Cinema, Teatro Maria Noémia “TUNA” (Associação Cultural Teatro Meia Via) Produção São Luiz Teatro Municipal

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides