Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

O Amor é um Som

Carla Vasconcelos
Datas e Horários

3 a 20 março
quarta a sábado, 19h30; domingo, 16h

Local

Sala Mário Viegas

Preço

€12 (com descontos)

Classificação

A classificar pela CCE

Descrição

“O Amor é um som que reclama eco”, disse Júlio Dinis. É com esta frase que se apresenta o espetáculo de Carla Vasconcelos, uma homenagem aos tempos áureos da rádio e aos homens e mulheres que dela fizeram parte. Rostos escondidos que têm voz presente em todos nós, nomes que passam de geração em geração. Rubricas que não se esquecem. Reclames que se cantarolam. “Falar de rádio, lembrar a rádio, ouvir rádio, é sempre um sorriso desenhado na cara. A rádio faz parte de todos nós e por mais que o mundo pule e avance ela é sempre a nossa nova velha companhia. A rádio é um amor eterno”, escreve a encenadora. À semelhança do que se fazia no Rádio Clube Português e na Emissora Nacional nos anos 40, em que o público podia assistir ao vivo às emissões, O Amor é um Som quer trazer de volta essa magia e esse glamour, num espetáculo onde tudo acontece a voar e onde espectadores e ouvintes se possam sentir felizes e ter vontade de cantar, dançar e rir. No palco, estão músicos, atores e um nome bem conhecido da rádio e da televisão: Júlio Isidro, que aqui se estreia no teatro.

 

Ficha Técnica

Encenação Carla Vasconcelos Interpretação Carla Galvão, Carla Vasconcelos, João Henriques, João Fernandes, Júlio Isidro, Luísa Cruz, Rui Melo e 4 músicos (a definir) Música Manuel Lourenço Espaço Cénico e Figurinos Luís Santos Desenho de luz Paulo Santos Produção executiva Alexandre Gonçalves e Nuno Pratas Coprodução Culturproject e São Luiz Teatro Municipal

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
PAIS & FILHOS, DE PEDRO PENIM: ESTREIA A 24 SETEMBRO (+ DATAS EXTRA) ×

Seguindo as diretrizes da DGS, as sessões do espetáculo PAIS & FILHOS estão canceladas até 23 de setembro. A estreia está agora marcada para 24 de setembro, sexta-feira, às 20h, e, a partir desta data, há récitas todos os dias até 3 outubro.

Saber Mais