Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

O Teatro é dos Mais Novos

Dia Mundial da Criança
Este evento já decorreu
Datas e Horários

1 junho
segunda-feira

Local

---

Descrição

Neste Dia Mundial da Criança, damos voz aos nossos espectadores mais novos. Afinal, do que mais gostam eles quando vão ao teatro?

Veja os vídeos.

Obrigado a todos pela participação!

 

E vocês, o que mais gostam quando vão ao teatro? Enviem-nos os vossos vídeos.

 

O Teatro é dos Mais Novos

Hoje é Dia Mundial da Criança e devíamos celebrá-lo da forma de que mais gostamos: estando juntos, vendo espetáculos, rindo, brincando e fazendo uma grande festa. Mas este ano terá certamente de ser diferente do que tínhamos imaginado. Já não podemos ter um teatro cheio de crianças e jovens habitando cada recanto do nosso espaço, uma semana inteira com uma programação destinada só a eles – a verdadeira ocupação do teatro por parte do seu público mais exigente não é possível.

Mas como acreditamos que a melhor forma de assinalar este dia é dar voz aos seus protagonistas, quisemos saber o que as crianças que nos têm visitado gostam mais no teatro. É para elas e por elas que construímos uma programação rigorosa e diversificada ao longo das temporadas. Acreditamos que nesta relação próxima serão deixadas sementes que farão nascer outras flores. O teatro precisa de público exigente, franco e sincero, que alimente a cada dia a razão da nossa existência. E é com este público para o qual criamos e com quem trabalhamos todos os dias que queremos voltar a reencontrarmo-nos em breve. Para ele, já estamos a preparar novos projetos, dentro e fora do São Luiz.

Acreditamos que a melhor maneira de celebrar as crianças é colocá-las no centro da nossa programação. É isso que tentamos fazer todos os dias. Para que o Teatro seja sempre dos Mais Novos.

Susana Duarte, programadora São Luiz Mais Novos

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Vale Futuro ×

Um vale solidário, três teatros da cidade, um futuro em comum

Saber Mais