Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Impulsão

Escola Dança Conservatório Nacional
©João Mota | Centro de Produção EDCN
Este evento já decorreu
Datas e Horários

17 e 18 dezembro
sexta, 20h; sábado, 15h30 e 20h

 

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Duração

1h aprox.

Preço

€12 a €15 (com descontos)

Classificação

M/6

Descrição

A partir de 1 dezembro e até outra indicação da DGS, de acordo com as novas medidas para acesso a eventos com lugares marcados, é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo).

Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone: 213 257 650 ou pelo email: bilheteira@teatrosaoluiz.pt

 

 

Este espetáculo, designado IMPULSÃO, ilustra o momento de grande resistência às adversidades naturais e artificiais a que o Conservatório tem estado sujeito.

O trabalho apresentado é constituído por um momento musical de homenagem a Jorge Garcia e de três peças coreografadas: uma neoclássica, por José Luís Vieira (no contexto da mesma homenagem), uma contemporânea por Margarida Belo Costa e uma clássica por François Mauduit.

Ficha Técnica

Interpretação Alunos da Escola de Dança do Conservatório Nacional

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
CABRAQIMERA CANCELADO ×

O Teatro São Luiz lamenta informar o cancelamento da instalação Poromechanics e do espetáculo Cabraqimera, ambos de Catarina Miranda, por elementos da equipa artística terem testado positivo à Covid-19. Pode solicitar a devolução do valor do seu bilhete, até dia 1 fevereiro 2022.

Saber Mais