Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Quem é que manda no tempo?

Falar de cena no Teatro
Coorganização Teatro GRIOT e São Luiz Teatro Municipal
©Estelle Valente
Este evento já decorreu
Datas e Horários

22 janeiro
sábado, 17h

Local

Sala Mário Viegas

Preço

Entrada Livre, sujeita à lotação, com levantamento prévio de bilhetes

Descrição

SESSÃO CANCELADA
Por motivos de força maior esta conversa está cancelada e será adiada para data a anunciar.

Rogério de Carvalho deu um murro na mesa e perguntou “Quem é que manda no tempo?”. Fez-se um breve silêncio. Respondeu: “Quem manda no tempo sou eu”. Silêncio. Gargalhadas.

Este episódio teve lugar num dos muitos  ensaios  entre o Teatro GRIOT e o encenador Rogério de Carvalho.

Partindo da longa relação entre a companhia e o encenador e os processos artísticos que juntos têm desenvolvido, e o espetáculo Uma dança das florestas encenado por  Zia Soares que o GRIOT apresenta no São Luiz, propõe-se uma conversa  entre Rogério de Carvalho, encenador, Zia Soares, encenadora e diretora artística do Teatro GRIOT, Maria João Brilhante do Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e António Pinto Ribeiro, programador cultural, que aborde as presenças, e as ausências, nas artes performativas ao longo dos tempos em Portugal.

Ficha Técnica

O Teatro GRIOT é uma estrutura financiada pela República Portuguesa – Ministério da Cultura, Direção-Geral das Artes e Câmara Municipal de Lisboa

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
CABRAQIMERA CANCELADO ×

O Teatro São Luiz lamenta informar o cancelamento da instalação Poromechanics e do espetáculo Cabraqimera, ambos de Catarina Miranda, por elementos da equipa artística terem testado positivo à Covid-19. Pode solicitar a devolução do valor do seu bilhete, até dia 1 fevereiro 2022.

Saber Mais