Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

The Legendary Tigerman (one man band) com special guest: João Cabrita

Takeover #1: Musicbox no São Luiz
©Pedro Medeiros
Este evento já decorreu
Datas e Horários

16 julho
quinta, 21h

 

Lotação: 372 espectadores

Os espectadores são sentados individualmente, com um lugar de intervalo entre eles e desencontrados entre filas. As frisas e os camarotes são destinados a coabitantes. A par das normas de higienização, é obrigatório o uso de máscara no interior do Teatro.

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

€15

Classificação

m/6

Descrição

Takeover #1 – Musicbox no São Luiz junta o clube e o teatro municipal numa parceria da qual resultam 9 sessões de música ao vivo a decorrerem de 9 a 12 e de 15 a 19 de julho: Linda Martini, B’Leza apresenta Baile Sentado, Batida, Lavoisier, João Bento, Márcia, The Legendary Tigerman, Moullinex, Bruno Pernadas, Ghost Hunt e Violeta Azevedo.

“Inspirado no velho formato de one-man-band nascido nas margens do Delta do Mississipi”. É assim que começa o press release de The Legendary Tigerman. E assim tem sido nos últimos 20 anos. A primeira frase sempre foi o mote, a fundação de tudo, quase como um mantra que ecoaria em cada canção de Paulo Furtado. Tigerman fez-se de muitas formações, muitos formatos para entregar o rock n’ roll como só ele sabe… em doses desmedidas de turbulência e agitação, exatamente como tem de ser. Vinte anos depois da estreia a solo, The Legendary Tigerman regressa ao palco novamente sozinho, acompanhado apenas da sua guitarra, um kit de bateria e um kazoo.

O concerto no São Luiz conta ainda com a participação do saxofonista João Cabrita, companheiro de palco e “parceiro de crime” de The Legendary Tigerman.

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Adeus, Jorge Salavisa ×

Saber Mais