Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Acesso e Segurança

 

As regras de segurança para acesso de público ao São Luiz Teatro Municipal, seguem as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

 

. De acordo com as normas da DGS em vigor, a partir de dia 10 de janeiro, o acesso aos espetáculos só é possível mediante a apresentação de certificado digital de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo ou teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo). Não aplicável a menores de 12 anos. Não são válidos autotestes.

. As entradas para as diversas salas e diversos setores do Teatro, bem como as saídas, são feitas por portas diferentes e desfasadas em horário e número de pessoas para que não haja aglomerados ou cruzamentos.

. Deve ser respeitada a distância de segurança no interior do Teatro.

. Recomendada a desinfeção das mãos nos postos de gel desinfetante disponíveis nos vários espaços do Teatro.

. É obrigatório o uso de máscara no interior do teatro.

. Os lugares são marcados, respeite a marcação.

. Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

. O Teatro São Luiz é acessível a pessoas com mobilidade condicionada.

. Há serviço de cafetaria no quiosque em frente ao Teatro, atualmente a funcionar apenas em dias de espetáculo, abrindo às 18h durante a semana, às 14h aos domingos e encerrando após o início do espetáculo (exceto em dias de estreia ou outros momentos pontuais).

CABRAQIMERA CANCELADO ×

O Teatro São Luiz lamenta informar o cancelamento da instalação Poromechanics e do espetáculo Cabraqimera, ambos de Catarina Miranda, por elementos da equipa artística terem testado positivo à Covid-19. Pode solicitar a devolução do valor do seu bilhete, até dia 1 fevereiro 2022.

Saber Mais