Comunidade escolar e visitas guiadas

O Teatro São Luiz procura uma relação regular e de forma aprofundada com as Escolas e Faculdades, tentando a criação de pensamento crítico na comunidade, e fazendo com que as artes performativas sejam cada vez mais comuns à vida dos estudantes.
Com as sessões de programação escolar, entre equipas do Teatro, das companhias e também a disponibilidade e o papel fundamental dos professores, procuramos, em conjunto, reforçar os hábitos culturais e alargar a visão criativa e democrática do público escolar.
- As sessões escolares estão sujeitas a marcação prévia.
O Passaporte Escolar/Câmara Municipal de Lisboa pode apoiar na deslocação ao Teatro a grupos escolares de vários níveis de ensino da cidade de Lisboa.
Preços sessões escolares
Espetáculos: €3 por aluno/ €1 para alunos carenciados
A entrada é gratuita para os acompanhantes de cada grupo
Aplicabilidade do Passe Cultura, mediante idade (<23 anos) e Escolas no Concelho de Lisboa.
Visitas Guiadas
Entrar no Teatro, poder explorar os bastidores e beber da história de mais de um século, através de percursos guiados pelas mãos da equipa.
Para além das visitas previamente agendadas, procuramos responder positivamente a todos os pedidos que nos chegam, de várias instituições, grupos organizados, grupos escolares, associações.
As visitas guiadas abrem as portas para este edifício, da cidade e dos cidadãos, e também abrem para a nossa programação, ao longo dos anos, variada e eclética.
- Horários por marcação. Prazo mínimo de 30 dias.
Número de Participantes: Lotação máxima de 20 lugares
Preço: Gratuito