Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

As Árvores Não Têm Pernas Para Andar

Joana Gama
Datas e Horários

Famílias
23, 24, 30 e 31 de Janeiro
sábado, 15h; domingo, 11h e 15h

 

Escolas
26 a 29 de Janeiro
terça a sexta, 10h30 e 14h30

Local

Sala Bernardo Sassetti

Duração

30 min.

Classificação

A classificar pela CCE; público-alvo: 3 aos 6 anos

Acessibilidade
Língua Gestual Portuguesa

Famílias
30 janeiro, sábado, 16h

Sessão Descontraída

Famílias
30 janeiro, sábado, 16h

Escolas
29 janeiro, sexta, 10h30

Descrição

A partir do momento em que são semeadas, as árvores permanecem sempre no mesmo sítio, a partir do qual se alimentam, se defendem e se reproduzem. Não são como as pessoas, que nascem num país e podem viajar ou até ir morar para o outro lado do planeta. E tal como a música difere de Continente para Continente, podemos encontrar árvores muito diferentes espalhadas pelo mundo: árvores que são autênticas casas, outras que movem multidões para serem admiradas, outras que produzem material que chega até à lua… Neste concerto, a pianista Joana Gama dá a conhecer estas e outras histórias sobre o mundo maravilhoso das árvores.

 

Oficina
Como complemento de As Árvores Não Têm Pernas Para Andar, Joana Gama faz uma oficina nas escolas que assistem ao espetáculo, no sentido de introduzir a temática no contexto escolar.

Público-alvo: Pré-escolar (3 a 6 anos)
Duração: 20 min.

Ficha Técnica

Toy piano & histórias (criação e interpretação) Joana Gama Música original João Godinho Ilustrações Francisco Eduardo Coprodução Fundação Lapa do Lobo, Teatro Municipal do Porto, CAE Sever do Vouga, Centro Cultural Vila Flor e São Luiz Teatro Municipal /// O Teatro São Luiz/EGEAC é parceiro no Projeto Europeu Teatro(s) Inclusivo(s)/Inclusive Theatres.

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides