Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Gala Abraço

29ª edição
Gala Abraço ©Estelle Valente
Este evento já decorreu
Datas e Horários

1 dezembro
quarta, 20h

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Preço

€11 a €22 (com descontos)

Classificação

M/16

Descrição

A partir de 1 dezembro e até outra indicação da DGS, de acordo com as novas medidas para acesso a eventos com lugares marcados, é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo).

Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone: 213 257 650 ou pelo email: bilheteira@teatrosaoluiz.pt  

 

 

Depois de um ajuste criativo em tempos de pandemia, com a realização de uma Pocket Gala em 2020, a Gala Abraço está de regresso ao Teatro São Luiz. A 1 de dezembro, data em que se assinala o Dia Mundial da Luta Contra a SIDA, volta a realizar-se, com toda a pompa e muitas purpurinas, o espetáculo de transformismo, com travestis, drag queens, trans, artistas LGBTi e simpatizantes. A 29ª edição (re)lembra, uma vez mais, a importância da inclusão e da solidariedade, numa noite pela defesa dos direitos humanos e da igualdade, para sublinhar que é na diferença que está a riqueza. Uma gala exuberante, repleta de alegria, diversão, cores, glamour, boa disposição e muitas emoções.

Há mais de uma década que o Teatro São Luiz se associa a este espetáculo, criado em 1992 por Carlos Castro, como Gala Noite dos Travestis. Uma ocasião para lutar contra estigmas, preconceitos e apoiar o trabalho realizado pela Associação Abraço, que desde a sua fundação presta apoio a pessoas com VIH/SIDA.

Ficha Técnica

Direção artística Deborah Kristall Coapresentação Associação Abraço e São Luiz Teatro Municipal

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Novas Medidas ×

A partir de 1 dezembro e até outra indicação da DGS, de acordo com as novas medidas para acesso a eventos com lugares marcados, é necessário apresentar certificado de vacinação ou recuperação válidos ou certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72h antes do espetáculo; teste antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo). Para mais informações, contactar a bilheteira pelo telefone: 213 257 650 ou pelo email: bilheteira@teatrosaoluiz.pt

Saber Mais