Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Quimera

Coro Juvenil da Universidade de Lisboa
DR
Datas e Horários

11 e 12 dezembro
sábado e domingo, 17h30

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Duração

1h10 aprox.

Preço

€7 adulto, €3 criança

Classificação

M/6

Descrição

O Coro Juvenil da Universidade de Lisboa, agrupamento de renome internacional dirigido por Erica Mandillo, apresenta-se no Teatro São Luiz, interpretando a Cantata cénica Quimera, de João Lucena e Vale. O espetáculo conta, ainda, com a participação dos bailarinos Tiago Barreiros e Carlota Rodrigues, responsáveis também pela coreografia do coro, num trabalho desenvolvido nos meses anteriores. Em torno da Cantata, são interpretadas várias obras corais, desde o século XVI até ao século XX, fazendo-se uma viagem temporal com composições de Mozart, Bruckner, Schubert e Rossini, entre outros, todas elas com uma interpretação encenada por parte dos 37 elementos do Coro Juvenil.

Ficha Técnica

Direção Erica Mandillo Interpretação Coro Juvenil da Universidade de Lisboa Bailarinos Tiago Barreiros e Carlota Rodrigues Piano João Lucena e Vale

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
PAIS & FILHOS, DE PEDRO PENIM: ESTREIA A 24 SETEMBRO (+ DATAS EXTRA) ×

Seguindo as diretrizes da DGS, as sessões do espetáculo PAIS & FILHOS estão canceladas até 23 de setembro. A estreia está agora marcada para 24 de setembro, sexta-feira, às 20h, e, a partir desta data, há récitas todos os dias até 3 outubro.

Saber Mais