Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Um Só Dia

Espetáculo de homenagem a Manuel Alegre
Curadoria Joana Alegre Direção artística André Santos
©Madalena Monteiro
Datas e Horários

5 outubro
terça, 20h

Local

Sala Luis Miguel Cintra

Duração

1h30 (aprox.)

Preço

€12 a €15 (com descontos)

Classificação

M/6

Descrição

Os 85 anos de Manuel Alegre são o momento de celebrar e homenagear a poesia de um dos poetas portugueses mais cantados de sempre. Um Só Dia junta grandes nomes da música portuguesa, tendo a participação especial de Jorge Palma, Cristina Branco e Ana Bacalhau, entre outros. Neste concerto, relembram-se, em novos arranjos, canções célebres como Meu Amor é Marinheiro ou Uma Flor de Verde Pinho, e revelam-se, pela primeira vez, temas inéditos de Joana Alegre, musicados a partir da poesia do pai. Com direção artística de André Santos e curadoria de Joana Alegre, esta é uma celebração de hoje e para o futuro, na música por dentro da língua-mãe.

Ficha Técnica

Voz, Ukelele, Guitarra Joana Alegre Voz Agir Voz Ana Bacalhau Voz Cristina Branco Voz Jorge Palma Guitarras André Santos Contrabaixo e Baixo Elétrico Romeu Tristão Bateria e Percussão Joel Silva Piano Vicente Palma Violino Emiliana Silva Engenharia de Som Vasco Teodoro Mapa de luz Hugo Coelho Produção executiva Bairro da Música

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
PAIS & FILHOS, DE PEDRO PENIM: ESTREIA A 24 SETEMBRO (+ DATAS EXTRA) ×

Seguindo as diretrizes da DGS, as sessões do espetáculo PAIS & FILHOS estão canceladas até 23 de setembro. A estreia está agora marcada para 24 de setembro, sexta-feira, às 20h, e, a partir desta data, há récitas todos os dias até 3 outubro.

Saber Mais