Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

Voz Criativa, Leitura Cooperativa

Oficina de inteligência emocional e expressão oral diversificada
Paulo Condessa
©Paulo Alexandre Carvalho
Este evento já decorreu
Datas e Horários

26 setembro a 16 janeiro

(6 sessões – oficina de continuidade)

 

Local

Sala Bernardo Sassetti

Duração

4 horas/sessão

Preço

€20

Classificação

Público-alvo: Professores

Descrição

A voz emana do corpo, é a nossa assinatura oral e fala sobre nós. Um dos grandes desafios dos professores – e dos alunos – é serem ouvidos e fazerem-se ouvir: literal e metaforicamente, na sua especificidade, na sua originalidade. Esta oficina, dirigida a professores e coordenada por Paulo Condessa, propõe exercícios simples, de expressão oral mais ou menos artística, em ambiente informal e lúdico, de cooperação mútua. Estruturada passo-a-passo, trabalha o espaço físico e simbólico, do indivíduo e do grupo, a partir da leitura nas suas várias formas de expressão, mentais e corporais. Voz Criativa, Leitura Cooperativa procura orientar na reaprendizagem do uso da voz, do corpo e da cabeça, para que a expressão de cada um aconteça com natural fluidez.

Curso de formação com acreditação no CCPFC – Conselho Científico e Pedagógico de Formação Contínua de Professores – CFAE Templários.

Integrada no portefólio da Academia do Plano Nacional das Artes.

Ficha Técnica

Conceção e coordenação Paulo Condessa

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Devoluções ×

A nossa programação de janeiro encontra-se suspensa devido ao confinamento. Caso tenha adquirido bilhetes para este mês entre em contacto com a bilheteira para obter a sua devolução.: 213 257 650 bilheteira@teatrosaoluiz.pt.

Saber Mais