Saltar para o conteúdo principal Mapa do Website Ajuda de navegação e acessibilidade Web

ENCONTROS DE NOVAS DRAMATURGIAS CONTEMPORÂNEAS

Este evento já decorreu
Datas e Horários
Local

Sala Principal e Jardim de Inverno

Preço

Entrada livre

Descrição

Este projecto tem por objectivo o estímulo ao desenvolvimento das dramaturgias contemporâneas europeias, com especial atenção para a dramaturgia portuguesa, em parceria com o programa Corps de Textes Europe. Num encontro de três dias, com um intenso programa, actores e encenadores irão ler e interpretar textos inéditos, dando assim a conhecer a variedade estilística e de criação da escrita para teatro.

“Um encontro de autores, encenadores, actores, assim como estudantes em artes performativas de todo o país, à volta da contemporaneidade da palavra, dando a conhecer aos públicos as possibilidades e utopias da dramaturgia do nosso tempo”, segundo o Colectivo 84.

Entre outros, estarão envolvidos nesta iniciativa Nuno M. Cardoso, Pedro Gil, Jorge Silva Melo, Álvaro Correia, Luís Mestre, José Maria Vieira Mendes, Carlos Costa, Carlos J. Pessoa, Francisco Salgado, John Romão, Mickael de Oliveira, Nuno Guerreiro, Abel Neves, Rui Pina Coelho. À conversa estarão ainda Jorge Silva Melo e o teórico Bruno Tackels.

FOLHA DE SALA 15 NOV 15h30
FOLHA DE SALA 15 NOV 17h30
FOLHA DE SALA 15 NOV 19h
FOLHA DE SALA 15 NOV 21h30
FOLHA DE SALA 16 NOV 15h
FOLHA DE SALA 16 NOV 15h30
FOLHA DE SALA 16 NOV 21h30
FOLHA DE SALA 16 NOV 18h
FOLHA DE SALA 17 NOV 15h
FOLHA DE SALA 17 NOV 17h30
FOLHA DE SALA 17 NOV 19h
FOLHA DE SALA 17 NOV 21h30
FOLHA DE SALA 17 NOV 00h

Ficha Técnica

Co-produção SLTM ~ Colectivo 84

VEJA TAMBÉM

Saltar controlos de slides
Concerto Adiado ×

Por razões alheias ao Teatro São Luiz e à Orquestra do Algarve, o concerto Foco Maestro – Martim Sousa Tavares e Orquestra do Algarve, previsto para 25 junho, às 20h, é adiado para 7 dezembro, sábado, às 20h.

Saber Mais